segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

[ AMOR ] Cinco dicas para conquistar uma mulher ❤



Olá meus amigos e leitores!!!!

Mais uma vez peço licença  a todos para abordar um assunto que constrange muitas mulheres é aquela almejada conquista que muitos ainda não sabem e acaba tudo saindo por água abaixo..A partir da leitura deste artigo até ao fim, com certeza aquela solidão que lhe acompanha  terá um fim e oxalá neste ano você  conseguira  aquela alma gêmea.Há me convide!!!! 

 De acordo com Richard Gambler da  escola PUA Training  de Londres na Inglaterra, existem inúmeras dicas para se aproximar de uma mulher, porém neste post vou destacar as cinco principais e acima de tudo infalíveis,pois depende somente de ti - a atitude, a criatividade e conhecer a pessoa a ser conquistada.



1. Não seja tímido : para um homem, nada é mais frustrante do que trocar olhares com uma mulher e não ter coragem de abordá-la. É preciso tomar atitude e ter iniciativa. Iniciar uma conversa para conhecer melhor a pessoa. Não tenha medo.


2. Cuidado com a linguagem corporal e gírias: na balada, evite ficar com as mãos no bolso, com os braços cruzados ou grudado de costas para a parede. É preciso ter uma atitude positiva, uma postura relaxada e, quando conversar com uma mulher, é importante gesticular. Isso prende a atenção e desperta curiosidade nas mulheres que estão a sua volta.
3. Evite questionários e assuntos negativos principalmente do passado: na hora de dialogar com uma mulher, é aconselhável explorar pontos da fala dela para criar linhas de conversação e gerar vínculo. Não concorde com tudo que ela falar para não entrar na *friendzone. A mulher aprecia um homem de opinião e ponto de vista.
4. Repare nos detalhes: mulheres ouvem elogios sobre sua aparência o tempo todo. É preciso reparar nos detalhes e valorizá-los. As mulheres apreciam isso.
5. Encurte a distância e faça contato físico: não adianta o papo estar bom se não tiver o contato físico. Enquanto conversa, tente pegar na mão dela, mexer em seu cabelo. Se ela se sentir à vontade, tente abraçá-la. O beijo deve ser o ápice.

Observação: 
Você promete que vai tentar e apos a leitura  vai nos contar como foi a sua conquista? Estou curioso para saber que você está feliz!
friendzone -   "friend zone", (em português: zona de amizade), refere-se a uma situação onde uma pessoa deseja entrar em um relacionamento romântico, enquanto a outra não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimos artigos publicados.

Conhecendo o Parque Municipal de Suzano

Conhecendo o Parque Municipal de Suzano Introdução Seja bem-vindo ao nosso blog post sobre o Parque Municipal de Suzano! Neste artigo, iremo...

Artigos mais visitados.