Páginas

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

[ Dica de Ouro ] Conheça o que é Guest Post !!

Olá meu amigo e leitor do blog!!!! Mais uma vez estou aqui pra interagirmos e JÁ começo  com uma pergunta: Voce ja ouviu falar  em "Guest Post" ? Entre outras palavras, que muitas vezes ficamos sem saber  o significado e por desconhecimento perdemos a oportunidade  de alavancar e criar engajamento para o nosso projeto. Abaixo  vou listar algumas dicas de acordo com o blog inaweb.

O que é guest post?
Os guest posts são os conhecidos artigos de convidados, ou seja: quando uma pessoa é convidada para escrever em um site ou blog em que não é o dono.
Qual é a importância do Guest Post
Se você acha que somente você – dono do site – é quem deve escrever e publicar o material, comece a mudar um pouco seu conceito – o uso do Guest Post é uma excelente alternativa para que os sites mantenham a publicação frequente de posts de qualidade no site.

As vantagens de publicar guest posts

Você já pensou, ‘Por que é importante ser um autor convidado para escrever artigos?’
Vamos agora mudar um pouco a visão: deixaremos de pensar como dono de site que convida um escritor para fazer posts em seu site e passaremos a pensar como um escritor de guest post.

Conheça algumas vantagens de produzir guest posts

Se o seu objetivo é ter seus guest posts publicados em sites importantes, comece entendendo as vantagens de produzir estes conteúdos.

Divulgação maior do conteúdo gerado

À medida que o criador de conteúdo gera material para outros sites e blogs ele passa a atingir pessoas diferentes, desta forma consegue alcançar um novo público e divulgar o seu trabalho e assim todos crescem.

Melhor reconhecimento e posicionamento no mercado

Ao escrever em vários sites e blogs o escritor passa a conquistar credibilidade e um melhor posicionamento no mercado sobre determinado assunto.
Indicações
A publicação como guest post em outros sites que sejam importantes irá gerar maior tráfego no seu site e ambos ganham.

Relacionamento com outros blogueiros

Toda pessoa que possui um blog precisa de conteúdo. Se você for um bom guest blogger e for capaz de adicionar valor ao blog dos outros, vai construir relacionamentos valiosos.
👉 E você gostou do  artigo ? Aguarde pois em breve estarei disponibilizando um espaço para você meu amigo leitor compartilhar suas experiências conosco..

Nenhum comentário:

Postar um comentário