sábado, 3 de março de 2018

[ SOCIAL ] Sugestões criativas de traje social para o homem moderno.

Olá amigos e leitores do blog!!!!
Enfim já esta chegando aquele dia especial, seja ele qual for, sempre paira  algumas dúvidas quanto a utilização do traje social adequado para os diversos eventos variados.Se um social fino ou casual.
 Se atentam as dicas abaixo e curta o máximo o seu evento!!!
▶Atenção  público feminino.É  isso mesmo!!! Comentem abaixo qual look você mais gostou...

👉 LOOK SOCIAL PARA GRANDES EVENTOS AO REDOR DO BRASIL E DO MUNDO .
Foto ilustrativa
  • No look masculino social para eventos formais, como casamentos, é importante se atentar ao traje com maiores cuidados. É aconselhável o uso de terno, camisa social, gravata, calças sociais, sapatos e cintos que combinem com os sapatos. Também é possível utilizar peças mais clássicas como os coletes e os suspensórios, mas a utilização de um não deve ser concomitante ao outro, portanto nada de usar colete e suspensórios no mesmo look além do corte de cabelo que combine com seu estilo.
👉 AO DECORRER DA SEMANA NO SEU DIA A DIA.QUAL TRAJE SOCIAL DEVO USAR? CONFIRA ABAIXO

Fotos extraída do Internet. 
  • O look masculino social para trabalhar leva em consideração a agilidade e a rotina do mundo corporativo e por isso é um pouco menos exigente em questões como coletes, suspensórios e mesmo o terno pode ser deixado em casa, principalmente em dias quentes. Use uma construção visual interessante com camisa, calça social, sapato e cinto. A gravata poderá ser utilizada e deverá ser lisa ou de estampa de menor destaque.

Por hoje  é  SÓ ! 
Agradeço muito a você  por sua visita e incetivo para o nosso blog e deixe abaixo o seu comentário. ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimos artigos publicados.

Conhecendo o Parque Municipal de Suzano

Conhecendo o Parque Municipal de Suzano Introdução Seja bem-vindo ao nosso blog post sobre o Parque Municipal de Suzano! Neste artigo, iremo...

Artigos mais visitados.