quinta-feira, 8 de março de 2018

[ BELEZA ] Maquiagem Masculina! E você já conhecia?

Olá amigos e leitores do blog. Estou aqui para mais um tutorial de beleza masculina !!!
Já estava com saudades de interagir com vocês e diga de passagem e me sinto muito bem em repassar algumas dicas simples, porem com muito carinho,pois vocês merecem.É claro! 
Se você é daquelas pessoas que ainda pensam que maquiagem é coisa só para as mulheres, está bem enganado, pois agora os homens também estão aderindo a essa pratica.




Siga os procedimentos abaixo e no final hahaha... vai arrasar na balada e a parceira para amar...brincadeira a parte..

1) Rosto
A base é fundamental para o make up masculino. Passe a base, dê preferência com as pontas dos dedos, ou com pincel e esponja apenas na área que chamamos de “T” (nariz e testa) e no queixo. Não é preciso aplicar nas bochechas, para não ficar muito carregado, só se a pele estiver com manchas.

2) Olhos
Muito cuidado com esse passo! Escolha um lápis de olho, de preferência marrom para passar apenas na parte superior dos cílios com um fino traço e bem rente. Aplique também o rímel transparente nos cílios e use-o também para passar “pentear” as sobrancelhas. 

3) Boca
Para a boca, apenas o hidrante labial que não tenha brilho. Pode optar também em passar um batom cor de boca, apenas com as pontas dos dedos, dando batidinhas de leve. Ao finalizar, irá perceber que a maquiagem ficou muito natural e que o aspecto da pele ficou bem melhor. Está pronto para ir trabalhar ou ir à balada!

Observação:
Para disfarçar as olheiras e espinhas, escolha um corretivo com a mesma tonalidade da sua pele. Com a ajuda de um pincel, espalhe o corretivo nas olheiras, canto dos olhos e pálpebras até que o produto se dissolva na pele. 

Tai galerinha cheguei ao fim. E estas dicas  super simples que qualquer um pode fazer,no entanto se você quiser algo mais profissional pesquise, pois no mercado existem profissionais altamente preparados.

SE VOCÊ GOSTOU, POR FAVOR COMENTE ABAIXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimos artigos publicados.

Conhecendo o Parque Municipal de Suzano

Conhecendo o Parque Municipal de Suzano Introdução Seja bem-vindo ao nosso blog post sobre o Parque Municipal de Suzano! Neste artigo, iremo...

Artigos mais visitados.